首页 扩展程序 ╰┈➤ Símbolos ˏˋ°•*⁀➷

╰┈➤ Símbolos ˏˋ°•*⁀➷

提供方: keyaranisarkhel
0
社交与通讯 37 位用户

插件简介

⚫ Aesthetic 𝒮í𝓂𝒷𝑜𝓁𝑜𝓈 《Copiar e colar》*ੈ✩‧₊˚.ೃ࿐*ೃ༄·˚ ༘ˏˋ°•*⁀➷˗ˏˋ ´ˎ˗༊*·˚・❥・⋆·˚ ༘ *ೃ⁀➷✧.*ੈ✩‧₊˚˚ ༘♡ ⋆。˚☄. -‘๑’-- ,,ׂׂૢ╰┈➤: ̗̀
Os símbolos estéticos são uma forma de linguagem visual que transmite emoções e ideias através do uso de formas e símbolos simples e reconhecíveis. Frequentemente usados em arte digital e design gráfico, esses símbolos são uma ferramenta versátil e expressiva para comunicar sentimentos, valores e conceitos sem a necessidade de palavras.

Uma das formas mais populares de símbolos estéticos são os emojis. Originários de telefones celulares japoneses no final da década de 1990, esses pequenos símbolos semelhantes a desenhos animados se tornaram uma parte onipresente da comunicação digital moderna. De corações e rostos sorridentes a animais e objetos, os emojis oferecem uma maneira rápida e fácil de adicionar emoção e personalidade às comunicações baseadas em texto.

Outra forma de símbolos estéticos são formas abstratas, como círculos, triângulos e quadrados. Essas formas podem ser combinadas e organizadas de várias maneiras para criar símbolos mais complexos, cada um com seu próprio significado e conotações. Por exemplo, um círculo com uma cruz dentro pode representar um alvo, enquanto um triângulo apontando para cima pode simbolizar crescimento ou progresso.

Os símbolos estéticos também podem ser inspirados pela natureza e pelo mundo físico. Por exemplo, o símbolo do infinito, que se assemelha ao número 8 deitado de lado, é freqüentemente usado para representar o amor eterno, possibilidades ilimitadas e o universo. Da mesma forma, o símbolo da lua crescente passou a representar o mistério, o subconsciente e o feminino.

Nos últimos anos, os símbolos estéticos tornaram-se cada vez mais populares no mundo da moda e do estilo pessoal. Joias, roupas e acessórios com vários símbolos e formas estão prontamente disponíveis e podem ser usados para expressar individualidade e gosto pessoal.

No geral, os símbolos estéticos são uma forma versátil e eficaz de comunicação visual que pode adicionar profundidade, emoção e significado a qualquer design ou mensagem. Seja usado em arte digital, design gráfico ou moda cotidiana, esses símbolos oferecem infinitas possibilidades criativas para se expressar e se conectar com outras pessoas.

其他信息

ID lgimkfjngedmbnninbflcddldjahcbkn 版本 1.0 上次更新日期 2023年2月6日 大小 49.56KiB 语言 支持1 种语言 开发者

keyaranisarkhel@gmail.com

适用浏览器

谷歌浏览器、其他Chromium内核的浏览器

╰┈➤ Símbolos ˏˋ°•*⁀➷ Chrome插件下载

为打击盗链困扰,本站已启用人机验证
微信扫码关注左侧公众号,发送“插件”二字获得验证码,验证码5分钟全站有效