首页 扩展程序 Psicodelia

Psicodelia

提供方: Theago Liddell
2
应用 73 位用户

插件简介

Crie e Baixe papeis de parede psicodélicos dinâmicos e exclusivos!
Crie e Baixe papeis de parede psicodélicos dinâmicos e exclusivos!

- Selecione na tela as cores e formas que deseja
- Faça download dos Wallpapers direto da tela do celular!

Níveis da experiência psicodélica
O Psychedelic Experience FAQ (em inglês) descreve cinco níveis da experiência. Deve-se ressaltar que apresentar uma definição dos níveis e intensidade de uma experiência psicodélica é atividade demasiada subjetiva, sendo os dados resultantes não passíveis de confiança plena.

Nível Primário:
Aumento das capacidades sensitivas (principalmente visuais), tornando as cores mais "brilhantes". Ligeiras anomalias na memória de curto prazo. Mudanças na comunicação entre ambos os lados do cérebro, tornando a música mais expressiva.

Nível Secundário:
Cores realçadas, ligeiras alucinações visuais (ex. objetos se movimentam), desenhos parecem adquirir terceira dimensão. Pensamentos confusos; considerável aumento das capacidades criativas.

Nível Terciário:
Alucinações visuais claras, tudo parece curvado ou alterado em outros aspectos, caleidoscópios ou imagens fractais vistas nas paredes, paisagens, imagens de pessoas, etc. Alucinações com os olhos fechados se tornam tridimensionais. Há alguma confusão entre os sentidos (ex. o indivíduo começa a "ver os sons como cores"). Distorções na percepção temporal e "momentos eternos". Movimentação corporal se torna extremamente difícil (muito esforço necessário).

Nível Quaternário:
Alucinações extremamente fortes (ex. objetos se fundem com outros). Destruição ou divisão múltipla do ego (ex. objetos parecem conversar com o indivíduo, ou este começa a sentir sensações contraditórias simultaneamente). Alguma perda da realidade. O tempo perde seu significado. Experiências extracorporais. Fusão dos sentidos.

Nível Quinário:
Total perda de conexão visual com a realidade. Os sentidos deixam de funcionar em seu estado normal. Total perda da noção de ego. Sensação de fusão do indivíduo com o espaço, outros objetos, ou universo. A perda da realidade torna-se tão severa que desafia sua expressão verbal. Os primeiros estágios são relativamente fáceis de se explicar em termos de mudanças mensuráveis de consciência e padrões cognitivos. Este nível é diferente porque o universo no qual as coisas são normalmente percebidas deixa de existir.

其他信息

ID aiknplinfjeolgcamdgniejjbgocckmf 版本 1.0 上次更新日期 2016年6月27日 大小 454KiB 语言 支持1 种语言 开发者

theagoliddell@gmail.com

适用浏览器

谷歌浏览器、其他Chromium内核的浏览器

相关插件

来自该开发者的更多内容

Psicodelia Chrome插件下载

为打击盗链困扰,本站已启用人机验证
微信扫码关注左侧公众号,发送“插件”二字获得验证码,验证码5分钟全站有效