首页 扩展程序 Nectar for Whats

Nectar for Whats

提供方: NectarCrm
3
效率 1,000+ 位用户

插件简介

Integração do Whatsapp web com o Nectar
Conheça a Extensão do NectarCRM para o WhatsApp

Crie e atualize os contatos com as mesmas configurações definidas na sua base. Basta clicar no Contato e ir em uma das opções de criação. Você também conseguirá visualizar as principais informações das Oportunidades deste contato.

Importe as conversas desejadas para contato no CRM sem muito esforço. Basta você selecionar as mensagens que você quer que sejam enviadas e pronto, as mensagens já serão vinculadas ao histórico do seu contato. Você também conseguirá enviar feedbacks para o contato direto da extensão.

Em casos de mensagens que você sempre utiliza com clientes, temos a funcionalidade de templates. Cadastre seus próprios templates de mensagens, salve como favoritos ou compartilhe com todos.

Visualize também todas as tarefas que você tem pendente para o dia, na tela inicial da extensão. Você ainda vai conseguir finalizar direto na extensão tarefas de finalização simples com apenas um clique, as outras tarefas você será redirecionado para finalizar no web.

Para você não perder as informações do que foi feito na extensão e do que foi feito no web, damos a possibilidade de você parametrizar que uma Tag e Origem específica seja atribuída no Contato quando ele foi criado na extensão. Também temos a possibilidade de você medir os follow-ups realizados pelo whatsApp com o parâmetro “ Contabilizar feedbacks importados como tarefas finalizadas”.
Para ativar essas possibilidades, basta você como administrador do CRM ativar e configurar os parâmetros na configuração da extensão no NectarCRM.

其他信息

ID pnbcooafphiegkjabdglmdboigiooecd 版本 2023.02.26 上次更新日期 2024年3月14日 大小 2.12MiB 语言 支持1 种语言 开发者

desenvolvimento@nectarcrm.com.br

隐私权政策

适用浏览器

谷歌浏览器、其他Chromium内核的浏览器

Nectar for Whats Chrome插件下载

为打击盗链困扰,本站已启用人机验证
微信扫码关注左侧公众号,发送“插件”二字获得验证码,验证码5分钟全站有效